Páginas

Bodas de Papel

Passamos uma boa parte de nossas vidas buscando por aquele que será nosso grande e último amor.
Aquele que nos trará os risos e lágrimas, mas que, independentemente, da situação estará ao nosso lado.
Sem nos darmos conta, isso passa a ser prioridade para nós é, caso, não consigamos encontrar esse tal "amor eterno", chegamos ao ponto de frustração.


Bem, digamos que, comigo, não foi diferente... passei por muitas situações como essa, vários planos, decepções, frustrações , até que então, Deus resolveu abrir meus olhos, para que eu pudesse ver que aquela pessoa que eu tanto procurava e esperava, já estava há um bom tempo "perto" de mim... 

Hoje, meu amor, completamos UM ANO de casados, depois de loooongos cinco anos de encontros e desencontros, muitas vezes, causados por nós mesmos.

Um ano de amor... Cumplicidade... Amizade... Companheirismo e Dedicação.
Que estes sejam os primeiros DOZE MESES de uma longa jornada, que seguiremos na "estrada a vida".

Eu te amo e agradeço por estar sempre ao meu lado, até mesm, quando nao mereço muito. Inclusive, te agradeço por aguentar minha TPM constante. Kkkkk

Você e nossa filha são as pessoas mais importantes e responsáveis por cada sorriso meu. Cada brilho em meu olhar.

E, para nós, TODO AMOR DO MUNDO!!!!

"1 Ano – Bodas de Papel 

Comemora -se um ano de casamento, onde inicia-se uma nova etapa na vida do casal, as promessas feitas irão “sair do papel” e realizar-se na prática. Dá-se esse nome, pois o papel é frágil e a relação está só no começo, mas também significa flexibilidade e aceitação do casal, pois a partir disso irão começar uma caminhada juntos."


Agora, declarações a parte, deixo a todos leitores do blog, que tenham curiosidade em saber todas a "Bodas de Casamento", uma listinha bem básica, rs.

Beijo, beijo e Tchau, tchau ! 😉



Nenhum comentário:

Postar um comentário