Páginas

Amor

(via: google)
No manto de seu amor,
me aqueço.
No momento de calor,
me entrego.
Na intimidade mais que secreta,
desnudo.

Anos e anos se passaram,
e cá estamos nós.
Vire e mexe nos lençóis,
na busca da entrega mais sublime,
que dois espíritos podem querer.

Perto de ti sinto-me em estado de frenesi,
tua mente, tua alma e teu corpo me conduzem
ao pleno delírio.
Sem muito esforço, mata-me de prazer.
Ah! tão prazeroso que transcende o carnal.

Eu não acreditava muito em almas gêmeas,
e antes de nos aceitarmos como enamorados,
já nos chamávamos de gêmeos numa pura brincadeira...
Brincadeira séria que já nos conduzia ao que estávamos
previamente destinados.

Anos se passaram,
e a admiração não é a mesma.
Não! Aumentou, e aumenta sempre.
A cada dia que passa você me impressiona.
E hoje penso: quem diria?

A cada dia tudo se transforma,
se intensifica.
Sentimentos e sensibilidades à flor da pele.
Basta um olhar para o outro e tudo está resolvido.
Cada olhar tudo significa. (nada é em vão)

Olhe bem, meu amor.
Anos se passaram, e cá estamos nós,
aprendendo e evoluindo.
Aceitando e amando cada defeito,
priorizando esse amor com tal furor.

Acabo com essa pequena prosa, é.
Desejando muitos outros anos.
Almejando o eterno.
Priorizando o presente.
Amando o passar dos segundos. (ao seu lado)

2 comentários:

  1. Eu amo você, pequeno!
    Nossos caminhos já estavam traçados, antes mesmo, de chegarmos a este "mundão de meu Deus".

    Obrigada, meu amor, por tudo❣❣❣

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo você e deixarei isso claro para sempre, todos os dias! <3

      Excluir