Páginas

Minha fé

Via: Internet

Inigualável.
Imbatível.
Inatingível.
Essa é a minha fé, e nada pode mudá-la.
Almejo por dias melhores, pra mim e pra todos nós.
Eu acredito piamente que tudo se resolve.
Minha fé não tem nada a ver com Deus.
Deus é outra história. Ou teria?
Minha fé pode ser chamada de esperança também.

Eu acredito no ser humano e na sua capacidade.
Acredito na sua força e na sua vontade.
Eu acredito no amor em suas formas mais simples.
A fé é o que me fortalece.
Podem me jogar pedras que eu jogarei flores.
A fé é o que eu consumo (ou é ela que me consome?).
Posso ser atingido pelos males, sejam lá quais eles forem,
mas nada mata minha fé.
Minha fé transcende a morte.
Tenho fé em você e em todo o resto.
Tenho fé em nós.
Tenho fé até por quem não tem.
Dias melhores virão para todos nós, independente do que aconteça.
Alguns dias são de sol, outros de chuva.
E no final da tempestade estará o arco-íris para colorir seu coração.
Tenha fé, porque a fé não te abandona.
A fé nunca te negará ajuda.
E, por fim, a fé sempre será tua amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário