Páginas

Amor e Sexo

Olhe para mim, sem limites.
Se entregue de corpo e alma,
no ritmo daquela música que você ama.
Deixe-me com as pernas trementes.

Em teus olhos vejo o fogo,
capaz de queimar qualquer pecado.
Pelos teus movimentos, compenetrado,
Tenho pressa, comece logo.

Preso por tua anca,
pretendo não sair, somente se você quiser.
Prisioneiro seu por quanto tempo tiver que ser,
atraído por essa tua força magnética.

Vai muito além da carne,
isso envolve nosso ser e essência.
No que me concerne,
já tenho essa dependência. (de você)

Chega mais perto, deixa eu sussurrar
coisas que só tenho coragem agora.
Arranca de mim gemidos, sedutora.
No ápice me beija só para abafar.

No fim, me olha,
e me dá aquele sorriso cansado.
Desdenha de mim, completamente acabado.
Do silêncio que diz tudo, por fim, a gente compartilha.

Dormimos exaustos,
acordamos com beijo de bom-dia.
Viver com você é essa alegria
de ter você ao meu lado em todos momentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário