Páginas

Mais uma da série: Hannibal !


Enquanto eu ‘zanzava’ pela internet (sim, também tenho meus momentos a toa), acabei ‘vasculhando’ um desses sites de ‘fofoquênhas’ e vejam só a terrível matéria que encontrei:

Pois é, gente... E a mulher mais ignorante que já vi ainda não teve a capacidade (deve estar com vergonha) de explicar o motivo do ato.

‘Mavá’, das duas, uma... Ou ela não bate bem dos ‘pinos’ ou , então, a ‘mocênha’ quis vingar-se de frustrações anteriores.  (Será que ela sofreu de amor não correspondido ?)

Enfim, eu postei essa palhaçada, er... digo, matéria, só para mostrar que ainda existem pessoas que conseguem cometer atos bizarros como esse.

É, realmente o fim do mundo está chegando. u_Ú




#VemNiMim2012 

2 comentários:

  1. Ela estava tentando sensualizar com o namorado, e fez isso que loucaaaa. G-zuis cadequê essa louca fez isso??? o mundo está perdido mesmo..... ele vai ficar traumatizado e não vai deixa ninguém mais chegar perto. Coloca ela na justiça rapá. #alaaaakiiiii

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ...

    That´s All !!

    Bem feito .. Aqueles .. nem gosto mermo (AA)

    ResponderExcluir