Páginas

Seis Meses. \o/

Parabéns, parabéns, hoje é o seu dia, que dia mais feliz...  


O lha só que lindo, girls, hoje o nosso querido blog ‘Efusiones Del Alma’, mais conhecido como ‘Desabafos do Coração’, está completando #SeisMeses. *----*

E venho através desse post, agradecer a todas vocês pelas visitas, comentários, participações, divulgações, etc. Agradecer ao carinho de vocês, é algo que não se pode chamar de fácil, afinal, nada no mundo é capaz de compensar esse sentimento, mesmo sendo recíproco, não sei como agradecer, como dizer à vocês o quão importantes se tornaram para mim.
Se não fosse por vocês, esse blog jamais teria chego onde chegou, ele simplesmente, teria deixado de existir.
Obrigada pelo apoio e pela força que tem dado a nós.
Um grande beijo e meus sinceros carinhos.
Mais uma vez, obrigada. *-*

Dedicado à todas as leitoras.

Muitas vezes, mesmo conhecendo nosso dom, nossa força e capacidade, não acreditamos em nós mesmos e começamos a pensar em desistir.
Até, então, aparecer alguém em nossas vidas, que nos mostram que não podemos, tampouco, devemos parar.
Reerguemos-nos, olhamos à nossa volta e seguimos em frente com nossa missão.
Não sei ao certo, qual é a minha, mas sei que levar às pessoas, parte das coisas que sinto, que passei, que temo, é uma boa parte dessa missão. Muitas pessoas precisam das minhas palavras, dos meus pontos de vista e opinião, para então tomar algumas decisões e/ou parar para pensar em algumas que já foram tomadas.
E é por essas pessoas, que jamais pararei de escrever o que penso e minhas experiências. Espero sempre poder aconselhá-las e continuar ajudando-as, quando mais precisarem de uma palavra minhas, mesmo que não a peçam.
Por essas e outras, que estou aqui, agradecendo a todas vocês e, primeiramente, a D’us, por colocá-las em minha vida.
Minha eterna gratidão e carinho !
Teeh Morais


4 comentários:

  1. Conheço o blog há pouco mais de um mês, mas já o adoro. Parabéns Teeh, e que esse seja só mais um dos muitos nivers que o Desabafos da Alma vai comemorar. Quanto ao nosso presentinho lá no Espaço das Leitoras, pode ter certeza que ele virá :)

    Parabéns ao blog e a vc, muito sucesso :D
    #xineBeijos em nome do Xineladas.

    ResponderExcluir
  2. Own', linda, muito obrigada por sua presença na 'festinha' do blog e por acompanhá-lo sempre, viu?
    Espero pela sua homenagem mesmo, hein?

    #BigBeijos a ti e ao @XineladasClub.

    *------*

    ResponderExcluir
  3. Seis e muitos que virão meu amor!! \o/
    Parabéns pelo blog!! Sempre nos emocionando *--*

    Te Amo ♥

    ResponderExcluir
  4. querida parabens por estes meses de existencia seu blog e maravihoso continue com seu trab maravilhoso mil bjks

    ResponderExcluir