Páginas

Feliz Demais.

Aaaah, girls... Hoje eu tô feliz. Não faz nem um mês, que o blog ganhou um 'presentinho' e já está ganhando outro. *------*

Estava conversando com uma das leitoras do blog no msn hoje pela manhã e, sabem o que ela me disse?

Leitora-linda-maravilha: Ei, Leka (Teeh), estava lendo seu blog ainda há pouco e cheguei à uma conclusão.
Eu: Uai, que conclusão ? O que tem de errado com o meu blog? Oo
Leitora-linda-maravilha: Sei lá, está faltando algo nele. Ele está tão 'amuadim', precisa de algo que o complemente, posso mandar?
Eu: Claro, linda... Mas ainda não sei o que está faltando, enfim, fique a vontade. =X
Leitora-linda-maravilha: Ok, já volto... (6'


Passados alguns minutos, ela volta me trazendo uma 'surpresinha', que me deixou super feliz... Não imaginava que ela faria isso, enfiiiiiiim...

Leitora-linda-maravilha: Olha, fiz isso para alguns blogs que adoro, mas o primeiro a receber será o seu, espero que goste. >.<
Eu: Opaaaa... Mas é claro que gostarei.. *---* (Espero que não seja uma bomba. =x)

Segundos depois recebi no msn o 'presente' e aqui estou, postando para todas verem como o meu 'bloguim'  está ficando importante. *-----------*

(Segue abaixo...)

Agooooooooora, é claro que não sou egoísta, né ? E irei repassá-lo aos blogs aos quais eu acredito que mereçam. Vamos nessa comigo ?


Blog II - Agulha Afiada !
Blog III - Xineladas Club
Blog IV - Refletindo Sempre
Blog V - Meu Deus, eu sou lésbica!
Blog VI - Mistery Contos
Blog VII - Guia Gay - Não sofra. Faça piada!
Blog VIII - Novidades Da Tekinha
Blog IX - Angels
Blog X - SapatANA

 Beijos e mais uma vez, obrigada por lembrarem do blog.

\O



Um comentário:

  1. Que linda meu amor, você merece e muito minha vida!

    Bigadaaaaaaa *-----* Ganhei selinho Ganhei selinho Ganhei selinho \o/\o/\o/

    ResponderExcluir