Páginas

Esperança



Noites e noites olhando pela janela, vendo o cair da chuva,
imaginando-te ao meu lado.
Dormir e acordar sozinha, sonhando e esperando por seu colo,
seus abraços e carinhos, é o que tem acontecido com frequência.

Saio do meu quarto e caminho até o quintal, permitindo assim,
que o céu derrame sobre mim, as lágrimas que meu peito
também insiste em derramar aqui dentro.

Na esperança de ver-te, novamente, vou pedindo aos céus que
apressem os ponteiros do relógio, tornando o tempo meu amigo.
A chuva continua a se derramar por sobre mim, esfriando meu corpo
e fazendo-me procurar por ti, para aquecer-me novamente.

Sei que nos pertencemos e que isso já é de tempos,
Momentos vividos nos deixaram apenas com lembranças
De um bom e lindo acontecimento.

Queria voltar no tempo e reviver os momentos
Que estive com você.
Deitar-te em meus braços, alisando seus cabelos e
acariciando seu corpo, fazer-te sentir o quão forte
são meus sentimentos.

Mesmo com a distância e as dificuldades a nos separar,
sigo esperando pelo dia em que a terei aqui, para não mais partir.
Nossos caminhos ainda se cruzarão mais uma vez e não serei capaz
de novamente, deixar-te dos meus braços fugir.

Um comentário: