Páginas

Agradecimento !

Bom, gostaria primeiramente de agradecer à Presidenta do Xineladas Club, a Srta. Thâmara (Vulgo  @thamara_svc ), por ter-me presenteado com tamanha surpresa em seu blog.


Eu jamais esperava ser lembrada, tampouco homenageada por alguém (não é drama, é sério). Quando vi essa foto no blog, fiquei tão EMOcionada, que nem sabia o que dizer, rs.



Então, resolvi postar aqui no blog, a montagem que ela fez para mim ( e para as outras gurias), com os devidos créditos, é claro, como forma de agradecimento. Afinal, não é sempre que se ganha a posição de Atacante do Lingerie Bowl do Xineladas Club, né ? *--------*


Enfim, mais uma vez, obrigada pelo presente e atenção para com sua seguidora aqui, meninas.
Muito sucesso para o blog de vocês.


Beijos !!!




PS: Esse blog eu #MEGAIndico !

3 comentários:

  1. Teeh, brigadão mais uma vez pela força ao blog :D E cara, essa foto tá muito top kkkkk Vc é atacante titular do time, e #XinelonaVipMasterGoldPremium, sempre que tivermos mais coisinhas xinelonescas assim vc já está mais do que convocada pra participar :D
    Bjs, brigadão msm :)

    ResponderExcluir
  2. eu adoro essas fotos montagens...ficam o máximo ne? bjs.

    ResponderExcluir
  3. Nhaaaaa ti linda MINHA atacante MaisLindaDoMundo *----* ( ~~ ) 666~>

    ResponderExcluir