Páginas

Reaparecendo. (Novamente...)

Oi, oi, pessoas. '-'
Primeiramente, boa tarde. Como estão todos ?

É, as coisas andam tão tensas, que mal tenho cabeça para 'coisas fofinhas', rs... Eu sei que prometo, prometo, prometo voltar para o blog, postar com mais frequência, fazer todos lindos, alegres e felizes, mas, olha, vou confessar uma coisa para vocês... ESTÁ F%$A, viu ? Rs.

Quando não é uma coisa... É outra. ¬¬

Hoje faz dois dias que estou sozinha em casa ( não sei se isso é bom ou ruim, enfim), me largaram aqui,  ABANDONADA com tudo para fazer.. Olhar a filhota, olhar a velhota, preparar café/almoço/janta...

Mas é isso, passei aqui só para dar um 'oi' aos meus 'pitxuquinhos' e dizer que não me esqueci de vocês, hein ? Ah.. E sabe aquela surpresinha que comentei com vocês ? Então, não me esqueci dela, tá ? Só estou esperando o momento certo. Hehe'

Bom, mas voltarei aos meus afazeres (mesmo morrendo de dor), afinal, o tempo não para, né ???


Ê laiaaaa, quando é que fico rica mesmo ? *---------*

Nunca ?!?!?! D:



Um comentário:

  1. MULÉ eu ja to morta de curiosidade .. conta a surpresaaaaaaaaaaaaaaaaaa ._.

    ResponderExcluir