Páginas

Notícias essenciais...

Oi, oi, pessoas... Olha eu aqui 'traveis'. *----*

Bom, devido a algumas notícias que tenho visto pela 'net a fora', resolvi abrir um novo espaço, o
"Momentos Bizarros", ou seja, um espaço aberto a todo tipo de notícias que sejam (des)necessárias à nossa sobrevivência.

Vocês me entendem, né ? Rs...

Olha, para abrir com 'chifre de ouro', digo, chave de ouro, olha a barbaridade tchê que encontrei em um site de fofocas qualquer ...


Tá, agora, eu vos pergunto: Por que raios ele usou um Chifre ? Melhor... O que raios EU tenho a ver com isso ? Melhor ainda... Onde é que isso interfere em minha vida ???




Para não dizer que não tem utilidade, serviu para fazer-me rir e dormir menos emputecida. Kkkkkkkk

É... A qualquer momento posso voltar aqui, com mais desses "Momentos Bizarros"...

Beijão, povo valente, que me aguenta há tempos... \O

2 comentários:

  1. kkkk porran .. com um chifre?! ó.Ó
    To tentando imaginar a cena ._.

    ResponderExcluir
  2. Pois é... Agora, só nos resta saber, se esse chifre não foi tirado de sua própria cabeça, né ? #MaléficaTotal ! Muahahahaha'

    ResponderExcluir