Páginas

Quando é bom, é bom...

Oi, oi, pessoas. Boa tarde ... '-'

Como muitos sabem,  apesar de eu ser lésbica, não sou nenhuma fanática por Ana Carolina, mas, como  também devem estar cientes, sei reconhecer as qualidades e bem feitos dos artistas.

Então, hoje vim falar de um clipe da Ana, que apesar de não ser TÃO NOVO assim, para mim é, rs.
(Sim, eu sou lerda. u.u)

Achei que foi muito bem feito, transmitindo durante todo o clipe, momentos carinhosos e tensos entre o casal, que por sua vez é formado por duas mulheres, mas que não deixa de valer para todos, seja um casal homo ou heterossexual.

E sabe porque gostei tanto ? Porque o mesmo não precisou, em momento algum, ser apelativo/vulgar.

Enfim, o vídeo nos mostra a situação em que ficamos, quando a relação é tomada por uma crise...


Melhor eu deixar o "blá blá blá" de lado e partirmos logo para o emocionante clipe, né ? Aos que, como eu, ainda não conheciam, aproveitem para matar a curiosidade e, aos que já o conheciam, fiquem a vontade para deliciarem-se com o mesmo, mais uma vez...

Sem mais...

Um comentário:

  1. Muito bonito. E como você disse, não precisa de apelos e nem vulgaridades. É puro carinho de uma relação como qualquer outra.

    ResponderExcluir