Páginas

Notícias essenciais... ll

Oi, oi, oi... ^^

Bom, vocês devem se lembrar, que há algum tempinho, inventei de falar sobre essas notícias 'indispensáveis' que a mídia vem trazendo até nós, não é mesmo ?

Então, hoje resolvi falar um pouquinho, sobre aquelas notícias que B-O-M-B-A-R-A-M nesses últimos dias, vamos rever duas dessas 'fortalezas de aprendizado' que nos rodearam ?

Primeiro, temos a tal da 'mãe das quatro Marias'... 


Que até hoje, honestamente, ainda não entendi qual foi o intuito dessa (louca) mulher inventar tal situação, usando uma barriga de silicone, enchendo-a com toalhas e panos. E o que é melhor, a família, principalmente o marido, alega que não tinha ideia dessa mentirada' toda.

Francamente, hein, meu filho' ? Você, que está casado com ela há 'não-sei-quantos-anos', dormiam juntos, não sabia disso ?
E só por curiosidade, mesmo com esses 'não-sei-quantos-anos' casados, o cara não tomava banho, nem mantinha relações sexuais com sua esposa ???????? 'Quéesso, Brasel ?'


Enfim, espantos a parte, vamos a mais irritante de todas as notícias...


É, acredito que essa eu nem preciso dizer qual é, né  ?

Gente, vou confessar-lhes uma coisa... Eu peguei um N-O-J-O desse nome (Luiza, para os desinformados), que vocês não fazem nem ideia. o_O'

Que situação linda... Você vai para fora do país, seu pai resolve fazer uma propaganda de  CONDOMÍNIO e cita seu lindo nome no meio do comercial e, ainda por cima, dizendo que reuniu a família toda, menos você, pois estava na PUTAQUEPARIU !

Perfeito, né ? Não ? Eu sei... Também enjoei dessa babaquice.

Mas, por outro lado, ela voltou correndo para o Brasil, para aproveitar essa fama que recebeu de bandeja e ver a repercussão que seu nome estava tomando em todo o país.

Como disse o Jornalista Carlos Nascimento: Nós já fomos mais inteligentes.  :)

Mas, agora eu gostaria saber de vocês, o que acharam dessas notícias #SuperImportantes que, como uma explosão, tomaram conta de todas nossas redes sociais ?


(PS: Aprendam, tudo que é demais, enjoa. :) )

2 comentários:

  1. WTF ??? Como o marido não sabia ??? Era um ALIEN que ele acreditou que crescia ali ??
    Todo mundo vê que é falsa ... menos a L .. er .. deixa pra lá ._.

    Concordo que BBB, Luiza do canadá já encheu o saco. Mas se depois vem o programa do RATINHO quebra a moral oO

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkkkk... Você acabou de me entregar às mãos, o próximo tema do blog. :)

    Embora, discordando totalmente de você. ^^

    ResponderExcluir