Páginas

Ô notícia boa !

Gente, me "amassem" porque estou "PASSADA"... E muy feliz, claro... Rs.

Quem aqui assistiu a novela "Chiquititas" exibida pelo SBT, provavelmente conhece a atriz Renata Del Bianco, que interpretava a personagem "Vivi".
Foi publicada hoje, no site da "Revista Quem", a notícia de que ela (Renata, linda demais) gravou um ensaio sensual com a  "Celebrities Fruit", Ana Angélica, mais conhecida como "Morango". ( Há quem goste. =X )

Gente, eu bem sabia que meu 'gaydar' nunca me deixava na mão e não seria dessa vez. Eu só assistia a novela por causa da Renata (Já citei que ela é linda demais, né ?). Esse meu 'gaydarzinho' sempre 'apitava', ou melhor, "disparava". Rs.

Em entrevista para a "QUEM", ela contou tudo sobre o ensaio sensual. E, quando questionada sobre um romance com Morango, ela simplesmente disse:  “Nos conhecemos por meio de amigos em comum e estamos permitindo nos conhecer melhor”. A atriz é reticente sobre a vida pessoal e não afirma se está namorando. “Estou numa fase cheia de novidades, de descobertas”. ” ( Ahaaan, Claudia. Ela não está de 'casinho', tá ? (Y' )


 Segundo as palavras da própria Renata, a mesma não vê problema algum em relacionar-se com pessoas do mesmo sexo. "Tenho um pensamento muito livre quanto a isso. O que importa é o que ela me desperta
Se o amor é transmitido por uma pessoa do mesmo sexo ou de outro sexo não importa", afirmou.

Morango diz que era fã da Renata desde a época da novela e que a sua personagem era a que ela mais gostava. (Será que só ela gostava ?! Oi ?! Rs. )

E como eu sou uma pessoa MUITO legal, vou publicar o vídeo do ensaio também. (Poxa, Teeh, você é um amor de pessoa, sabia?) Mas é claro que eu sabia, que culpa tenho de ter nascido uma anjinha, né ? Rs...
Enfim, vamos parar de "blábláblá" e vamos ao que realmente nos interessa, né ?

Beijo, beijo... Obrigada pela visita e não esqueçam de comentar aí. ^^
























(Fonte: http://revistaquem.globo.com )

Nenhum comentário:

Postar um comentário