Páginas

Que dia...

Sabe aqueles dias, em que tudo de ruim que poderia acontecer, realmente acontece ? Aqueles dias em que a ÚNICA coisa que você quer é SUMIR do mapa ?
Pois é, hoje é um dia desses. Parece que todo mundo resolveu me 'surrar' por algo ao qual nem tive culpa. Ficam 'azedinhos' com alguém e já logo vem 'SocaroNabo' em mim. Isso me 'azeda' tanto, vocês não fazem ideia. Tira totalmente minhas concentrações, me deixa sem chão, sem apoio, sem NADA.
Só me resta a raiva e a decepção, por acreditar que as pessoas poderiam mudar, sei lá... Pelo menos, isso me serve de aprendizado, para ver se ao menos EU mudo com as pessoas.Chega desse negócio de ser 'boazinha' com todo mundo e sempre me 'phu'.
Seria tão bom se as pessoas conseguissem se controlar, ou que elas, ao menos, conseguissem direcionar corretamente suas 'patadas', afinal, que culpa EU tenho, se o pastor não orou para fulana', se o cachorro fez necessidades no tapete, se minha filha, por estar com sono, acabou dormindo ?
Que 'carelo', não posso cuidar do mundo todo ao mesmo tempo, sou uma só, será que é tão difícil assim entender isso ? Como posso lavar louça, passar roupa, evitar uma criança de dormir (o que é praticamente IMPOSSÍVEL), preparar o jantar, postar no blog, tirar a cachorra do tapete da sala, TUDO AO MESMO TEMPO ???? O.O''
Poxa, sou uma só, caramba... Dá um desconto, né ?

É isso aí, agora vou ficando por aqui... Virar #RangerVermelho e terminar meus afazeres...
#HoraDeMorfaaaaaaaaaaaaar... Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Ai, ai... Desabafei. Que delícia. @_@

Nenhum comentário:

Postar um comentário