Páginas

#HomofobiaNão







Que isso, gente, onde esse mundo vai parar ? Aqueles que tem Twitter, já deve ter notado o 'Campo de Batalha' que o mesmo se tornou, né ?
Pois é,  cada dia mais, aumenta o número de homofóbicos no Twitter e no mundo.
Devido à grande quantidade de pessoas se unindo ao #HomofobiaNão (homos ou não) e à campanha (que começou no dia 17 de novembro) em protesto à violência contra homossexuais, os preconceituosos lançaram a tag #HomofobiaSim, mas com certeza, #HomofobiaNão ainda lidera esse ‘ranking’. =)
Vejam a seguir, alguns tweets com a tag #HomofobiaSim.


Vamos nos unir e lutar contra todo esse preconceito e toda essa violência, que a cada dia cresce mais, muitos dos nossos já foram vítimas de crimes lamentáveis e o pior, não foram os últimos. Precisamos acabar com isso, antes que se acabe a humanidade.
União faz a força, gente, denunciar não custa nada e vale muito. (Poxa, Teeh, mas eu nem sei onde denunciar... ) Simples, minhas queridas leitoras, é só você clicar AQUI  e fazer sua denuncia...
Bom, gente, não vou ficar aqui falando o que cada um tem que fazer, afinal, cada um sabe bem o que fazer, né ? Mas espero, de coração mesmo, que todos nós, HOMOSSEXUAIS, assumidos ou não, estejamos cada vez mais unidos e fortes, para seguir em frente, passando para trás, esse negócio ‘medieval’ de #HomofobiaSim. ¬.¬

Em nome daqueles que já sofreram com a homofia e ajudando para que outros não passem por isso, vamos divulgar cada vez mais a tag #HomofobiaNão, seja nos blogs, fotologs, MSN’s, Twitter’s... Etc, mas vamos fazer a nossa parte, para um Brasil (e por que não um mundo ?) MUITO MELHOR.

4 comentários:

  1. É isso aí! ABAIXO HOMOFOBIA!
    #homofobianao Vamos denunciar esses idiotas.

    ResponderExcluir
  2. Fala sério, esse negócio de #HomofobiaSim está me tirando, cada vez mais, do sério.. ¬¬'
    Temos mais é que denunciar esses 'enrustidinhos' que temem se assumir. -.-''

    ResponderExcluir
  3. "VIADO BOM È VIADO MORTO" ..
    "MATE UM VIADO QUEIMADO" .. e NÒS somos o câncer do país ? .. é POr NOSSA causa que essa porra não vai pra frente ?! ..

    Não! Essa budega aqui não vai pra frente por causa de pessoas ignorantes como essas ..
    Não estamos pedindo que aceitem, muito menos que entendam, mas apenas RESPEITO!

    Sou uma pessoa correta, trabalho, tenho fé .. sonhos .. e sou uma ABERRAÇÃO e mereço o "INFERNO" .. Porque AMO e respeito uma pessoa maravilhosa, que pelo o acaso do destino é uma MULHER ?? ..

    Claro que todos temos liberdade de expressão e eles tem o direito de não concordar, porém desde que o faça com RESPEITO ! Não estamos exigindo a aprovação nem os aplausos de ninguém u.u

    #ProntoFalei ¬¬ ..

    Adorei o post Momôi *----* TeAMo

    ResponderExcluir
  4. Caraaaaaaaaaaaaaalho...

    Adorei o comentário, Momôi. *----*
    Também te amo... MUITO, MUITO, MUITOOOO.

    Beijãoooo !

    ResponderExcluir