Páginas

Apelo...

Hoje eu li um post no Blog Fala Rapha, que me deixou 'Passada', dizendo que o mesmo estaria temporariamente (ou até mesmo, permanentemente) fora do ar. Ela está apenas esperando 'cortarem' o blog, para 'enterrá-lo'..
Como assim, gente ?! Não podemos permitir que isso aconteça. Por isso, comecei a campanha: " FALA RAPHA não pode e NÃO vai "morrer" !!! " Se você, assim como eu, também adora o blog ( e a Rapha também, claro, rs ), nos ajude a mantê-lo "vivinho".



 A mensalidade do blog é de R$100,00 por TRIMESTRE e difícil de mantê-lo, sei que hoje em dia a situação está ruim para todos, mas se cada uma de nós ajudarmos com UM POUQUINHO que seja, já estaremos salvando o "Fala Rapha" da "morte".
Se 10 pessoas colaborarem com apenas R$10,00, já o salvaremos por três meses... Mas como eu sei que esse blog não tem apenas 10 leitoras, acredito que poderemos salvá-lo por mais de dois anos. =)

Se você realmente quiser colaborar com a campanha e ajudar nosso querido blog a continuar no ar, entre em contato com a Rapha pelo e-mail: falarapha@gmail.com, colocando no assunto: " Campanha FALA RAPHA não pode e NÃO vai "morrer" !!! ".

Agora, se você não tem condições de colaborar, ajude-nos divulgando a campanha à todas as pessoas que você conhece, que gostam e acompanham o blog.

Agradeço desde já a colaboração de vocês, em nome do Fala Rapha e de autora Rapha.

Beijos e excelente quinta à todas. =)

2 comentários:

  1. Teeh linda! Obrigada por divulgar! Não tenho como pagar o carinho e ajuda de vocês! obrigada mesmo! um beijo!

    ResponderExcluir
  2. Não precisa me agradecer por nada, linda. Faço isso com muito prazer. ^^
    E sempre que precisar, é só 'gritar'. =)

    Beijo, beijo !

    ResponderExcluir