Páginas

Qual, afinal ?!

Muitas vezes, nos perguntamos se, realmente, 
temos alguma finalidade nessa vida.
Eu, particularmente, me pergunto isso o tempo todo e, 
até hoje, não consegui me responder.
Pode parecer uma pergunta simples, boba e sem sentido,
mas, se olharmos bem lá no fundo, ela é, se não a mais, 
uma das mais complicadas.

Você já se perguntou qual a sua?

Afinal, qual o intuito se nossa existência? 
Para qual finalidade existo?
Qual o meu papel nesse imenso teatro chamado "Vida"?!
Não sei por quanto tempo ainda, buscarei as respostas, 
para todas as minhas perguntas... Tampouco, se eu, 
verdadeiramente, as encontrarei até o final dos meus dias.
Não sei se estou seguindo à risca o tal "roteiro", 
se tenho me desempenhado corretamente...
Qual, afinal, é a minha serventia?! 
Teria, eu, alguma?!
Qual, afinal, é a minha missão?! 
Qual, afinal, é a NOSSA missão neste plano?!

Qual?!

Fica aí a dúvida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário