Páginas

Não mexa no que é MEU!

Cara, não sei quanto a vocês, mas, se tem algo nessa vida, que me deixa possessa é mexer em MINHAS coisas... E pior, doá-las sem a minha permissão.
Poxa, comprei com meu dinheiro, independentemente, se foi caro ou não... EU PAGUEI! É MEU !!!!! 
A pessoa, NO MÍNIMO, deveria ter me consultado.

Eu fico tããããooooo irritada com essas coisas, que, confesso... Me da uma vontade tão grande de sair pegando tudo o que é da pessoa e doando ao primeiro que passar em minha frente. Ou quebrando também. Sério!

Isso é muuuuito chato, bicho... Ninguém merece! Afffff 

Se você ver algo de alguém e IMAGINAR que não tem serventia, pergunte a pessoa se ela não gostaria de doar "tal coisa", que talvez você conheça alguém que esteja necessitando daquilo. Não saia pegando sem falar nada. O "não" você já tem... O máximo que pode acontecer é a pessoa concordar.

Será que pedir RESPEITO é demais ?!?!

Esse foi, apenas, mais um "desabafo da alma".

Boa noite e um ótimo (ou não) final de semana! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário