Páginas

Indecisão...

Tentei te evitar, me afastar,
te esquecer.
E o problema maior é eu não
conseguir deixar de te querer.
Nada é como antes, tudo está
perdido, bagunçado e confuso.
Indecisão é ponto forte, quando
você é o principal assunto.
Eu acreditava ter visto sinceridade
em teu olhar, que tudo era real e
seguiria bem... Mas, isso até eu
me decepcionar.
Escondeu, mentiu, me enganou
e, como todos, a minha
inteligência você menosprezou.
Tudo o que me disse era mentira,
não passava de enganação,
porém, devo ser alguma "masoquista",
que gosta de viver uma ilusão.
Te buscava o tempo todo,
tinha medo de te perder...
Mas perder o quê, se nunca tive?
Então, decidi te esquecer.
Quando, enfim, estava pronta
e decidida, você vem me procurar.
Me contar que logo estará por perto
e pensa até em me visitar.
Até " ontem" eu estava feliz,
sonhando em poder te ver e tocar.
Hoje? Ah, hoje já não tenho certeza,
se quero mesmo te encontrar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário