Páginas

Porque família é algo sagrado... (?)

Boa noite, pessoas lindas. Tudo bem com vocês ?

Olha, vocês sabem que se existe algo difícil é eu postar diálogos por aqui, mas...
Não, gente, não tem como eu não postar esse.
Cara, estou até agora em choque. Fico pasma com a capacidade que meu irmão tem
de me assustar seriamente.

~Le eu assistindo TV com minha filha e meu irmão

Irmão: Viu, posso te perguntar uma coisa ?
Eu: Mais uma ? ¬¬ Manda !
Irmão: É... Você se masturba ?
Eu: ... ... ...

Cara, o que é eu falo para uma pessoa dessas ? Eu fiquei TOTALMENTE sem reação.
Tudo bem, isso não é o fim do mundo e, além do mais é uma coisa super normal... Para
se falar com amigos, namoradas(os)... Mas, daí para falar com a família ? Pelamor', véi.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Bom, minha reação foi mais ou menos essa:



Enfim, quem tem irmão caçula, sabe bem o que é isso, né ?

2 comentários: