Páginas

Intimidade é phoda'...

 Fala sério, gente... Quem nunca aqui teve seus 'cinco minutos' (quase 30) de loucura, durante um romance na madrugada ?

Pois é, não adianta negarem, porque eu sei, que muitos de vocês JÁ FIZERAM ISSO !!!

Mas, honestamente, acho que NINGUÉM me superou até hoje.

Imaginem só, vocês naquele momento SóLove' com a pessoa amada e de repente, começam a surgir 'do além', sons de animais... Tipo assim: Galinha, cachorro, sapo, touro, gato, etc., um verdadeiro ZOOLÓGICO.



Imaginaram ? Pois bem, esta sou. Kkkkkkkkk

Minha mulher deve ter ido embora achando que eu era a mais louca das criaturas terrestres. Hahaha'.

Um trechinho do nosso diálogo, só para vocês terem uma MÍNIMA ideia do que se passou é assim:

Sra LMorais: Amor...
Leka: Hum...

Sra LMorais: Se algum dia formos a um motel, precisarei perguntar se 
nos dão meia hora de brinde.
Leka: Por que ?!
Sra LMorais: Só para ficarmos rindo.
Leka: ...

(Mais ou menos isso, não lembro bem... Já era madrugada e eu estava 'pregada'. u.u)

Permitam-me esclarecer uma coisa...

EU NÃO SOU LOUCA !!! OK ?!?!?!

8 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Amo Você ♥

    ResponderExcluir
  2. Ah, ainda esqueci do Porco. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk >_<'

    ResponderExcluir
  3. kkkkkk vou precisar dessa meia hr ai tbm.. hauhauahuah

    ResponderExcluir
  4. Hahaha... Pois é, Gil, quando resolve 'baixar o
    zoológico' em mim, a coisa fica ANIMAL, viu ? Kkkkkkkkkkkkk

    Enfim, oremos para ganhar uns 30 minutos grátis. \O/

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkk Não creio que sejas "louca" minha vida ... Mas OLHA, nossa intimidade é pra poucos '-'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina... Eu não sou louca.

      Sou louca e meia. :)

      Excluir