Páginas

Um assunto sério, que não escolhe classe social.


" Reynaldo Gienacchini se emociona ao falar pela primeira vez sobre câncer em campanha "







Reynaldo Gianecchini quebrou o silêncio e resolveu falar pela primeira vez em público sobre o câncer no sistema linfático que enfrenta. Em um depoimento gravado para a Abrale (Associação Brasileira de Linfoma e Leucemia), o ator conta como descobriu a doença e revela que nunca imaginou que pudesse ter um câncer.
"Comecei a desenvolver umas alergias. Operei de hérnia na virilha, e deu uma infeçcão. Começaram a surgir gânglios na região do pescoço. Depois de um mês veio o diagnóstico. É um diagnóstico que vem, que te assusta", afirmou.
Emocionado, Gianecchini falou do apoio que vem recebendo de amigos, da família e de fãs. "Fui recebendo um amor tão grande das pessoas. E esse amor era tão tocante, acho que fez tão parte do meu crescimento, para buscar essa minha força". O ator mostra que está encarando a doença com muita força. "Acredito que isso possa ser uma dádiva para mim", afirmou dizendo que a doença uniu ainda mais a família e tem lhe ensinado a ser forte.



Fonte: Extra

2 comentários:

  1. Eu nem posso me imaginar recebendo uma notícia dessa. Mas se eu a recebesse, não afastaria ninguém que amo. Isso de "ha eu não quero que vc me veja mal", pra mim não é bem assim. Como na história daqueles dois amigos, sei que você preferiria lembrar de mim "eu a amei, e fiquei ao seu lado até o fim", ao invés "não a vi doente, que pena ela não me permitiu estar ao seu lado".
    Eu diria e contaria com o apoio dos que amo. De onde eu tiraria forças para lutar, se não por quem me ama ?!
    Espero de coração que ele e mais tantos outros que enfrentam essa situação se recuperem logo. o/

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo seu comentário, amor... Mas, não sei, acho que me 'esconderia' por um tempo.
    Não revelaria A NINGUÉM de imediato. "/

    ResponderExcluir