Páginas

Minha Vida !

Hoje é dia de post especial.. Eeeeeeeeeeh \O/

Pois é, galerinha, como poucos sabem, a Titia Teeh aqui tem uma filhinha, ownt', que modestia a parte, é a coisa mais linda da face da Terra. *--------*
E é no dia de hoje, que ela está completando 1 ano e 8 meses, que venho deixar aqui uma mensagem à ela.

Bom, eu sei que ela ainda não sabe ler mas, em breve, ela poderá, não é mesmo ??? Então, aqui deixarei essa mensagem de parabéns dessa pessoa que a ama tanto.

É isso aí...
♥ Parabéns minha filha... Mamãe te ama MUUUUUUUITOOOOOOO !!! ♥


E só para encerrar com chave de ouro e muitas lágrimas pela face, deixo uma linda música do Toquinho, que me emociona imensamente.



Beijos e Até !!!


( PS : Com amor, Mamãe ! ♥ )

Um comentário:

  1. Parabéns Minha Filha!!
    1 Ano e 8 Meses ein ?!
    Você e Mamãe, foram os presentes mais lindos que papai do céu colocou em minha vida!!
    Agradeço por isso todos os dias! Vocês são a força que me move todos os dias quando abro os olhos. Por isso luto e sempre lutarei e farei tudo o que estiver ao meu alcance por você e pela mamãe!!

    Parabéns Filha, que os anjinhos sigam sempre iluminando seus caminhos e tenha certeza que nós aqui sempre estaremos segurando sua mão!!

    Fica com Deus !!
    Te Amo ♥

    ResponderExcluir