Páginas

Ohana : Família.

" Família, no meu ponto de vista, é aquela que você cultiva no peito. Que nunca te machuca. Família não precisa ser aquela coisa piegas, pode incluir amigos, pode incluir a família da(o) namorada(o), a(o) própria(o) namorada(o) vira Ohana."

Nesses 23 anos anos de vida, muitas coisas me aconteceram, umas boas, outras ruins...

E foi através desses acontecimentos, que formei a minha Ohana. Ela é constituída por: minha mãe, filha, marido, irmãos e, claro, por meus amigos: Antonio (Feioc), Dóris, Darlise, Erika (Kynha), Ericka (Kika), SuenneVictor (Dindo)., Alencar,...

Essa é a Minha Família, a Minha Ohana. Meus bons momentos, dias inesquecíveis e nostalgia...

Cada um deles, tem seu espaço bem guardado em meu coração... Com uma 'porta' que só se 'tranca' ao lado de dentro, que quando tentam sair dele, lá estará a 'portinha', sempre aberta à espera de seu retorno.

Forme você também, a sua Ohana. Carregue-a para sempre dentro de seu coração.

Afinal...

 "Ohana quer dizer 'Família' e 'Família' quer dizer
'Nunca abandonar ou esquecer'."



                                                             
 


                                          PS: Eu Amo Vocês !


By: Teeh Morais
 

5 comentários:

  1. Adorei o texto! Muito bom! Ainda lembro quando assisti Lilo e Stich(acho que é assim que escreve) e falava sobre a importância da família pra todos nós. =D

    ResponderExcluir
  2. Vc já faz parte da minha família, vc é uma amiga queria. Somos uma família linda, uma família bem diferente mais muito linda e unida. E como família sempre iremos esta juntas e unida.

    Te amo Teeh. *_*

    ResponderExcluir
  3. Muito lindo teeh, adoro o Stich falando Ohana, essa familia me permite fazer parte de uma parte de mim que eu não mostro tanto fora do virtual.

    S2 Ohana

    ResponderExcluir
  4. a parte mais fofa é o Stiiiiiiiiiiiiiiiitch e a Lilo *------* hauhau

    ResponderExcluir