Páginas

Gosto Doce da Vingança.

Bom, gente... Como todos sabem, eu ADORO Telemarketing, né ? (Não. ¬.¬' )

E 'vasculhando' um canal do YOUTUBE que eu 'curto pakas' (link ao final do post), encontrei uma coisa MUITO, mas MUITO interessante mesmo... Um vídeo chamado "Telemarketing, A Vingança". Kkkkkkkkkkkk

É, o nome já diz tudo, né ? Mas como ainda não consegui vingar-me, contento-me em ver o vídeo desse cara FODA... Victor Barão (esse cara manda muito, gente).

Enfim, vou deixá-los assistir e querem um conselho ? ( Não ? Mas vou dizer assim mesmo, rs)

Assistam TODOS os vídeos dele... São excelentes e muito bem bolados.



Espero que tenham gostado do vídeo... Rs.

Beijos e VAMOS TODOS NOS VINGAR !!! \O/

( Sra_LMorais que me perdoe. Te Amo ! <3 )


Fuiiiiiiiiiiiiiii


Se quiser ver mais vídeos do Victor Barão, clique aqui ~> Scriptease

Um comentário:

  1. Pessoal, na verdade, ocorreu uma #FalhaTécnica, rs. Postei o segundo vídeo antes do primeiro, enfim, acompanhem o primeiro no próximo post, ok ?

    Beijos !!!

    ResponderExcluir