Páginas

É muito amor...

Ê laia... Hoje vim dividir com vocês, um pouquinho do meu final de semana. Querem saber ? *----* 
(Não ? Tá. Mas assim mesmo vou contar. =P )

No sábado,  véspera de Dia dos Namorados, resolvemos ir à Festa do Milho (uma festa da cidade) e ‘brincar’ um pouquinho, né ? Santa invensão minha, rs...
 
Um friiiioooo de matar, andar em brinquedo vomitado, tomar Amarula (no copo maior), comer lanche e ver uma salsicha quase SALTAR de um outro lanche, voltar a pé para a casa me sentindo um picolé... Ai, ai, nada disso teria graça, se não tivesse sido junto com ELA. *---*

Vê-la dormir e acordar com ela me enchendo o saco é tão bom. *-----* Sentir cheiro, seu toque.

Tá, a parte de me encher o saco é até relevante, perto da simples atitude dela, que eu me segurei para não chorar... Acordar-me com um beijo, entregando-me um rosa (com o cheiro do perfume dela) e me dizendo: “Feliz dia dos namorados, momoi.”

Depois disso, tivemos que andar HORRORES para comprar algo para o almoço, legal, né ? (Não ? Tudo bem, concordo.)

Mas o melhor da caminhada é que tivemos um tempinho só nosso... Eu, ela e nossa filha. *---*

É isso, gente... Esse foi o meu dia dos namorados.


(Presentes que ganhei dela. Bombons, DVD's, Rosa e Cartão. *-*)

Mas e vocês... Como passaram esse data tão linda, emocionante e inesquecível ? Contem-me aqui nos comentários, quero saber de vocês, tá ?

Beijos a todos os casais, solteiros enrolados,  à procura, de boa... Etc., rs.

Enfim... Excelente segunda a todos e que venham outros mais 12/06 com muito amor. \O/



(PS: Obrigada, meu amor, por proporciona-me mais esse final de semana perfeito, esse Dia dos Namorados MARAVILHOSO e uma vida feliz. Te Amo Muito !!! )

5 comentários:

  1. Nhaaaaa *--* Bigada por tudo momooi #DiaDosNamoradosPerfeito ♥ Eu Te Amooooooo MINHA vida

    e que venham outros mais 12/06 com muito amor. \O/[2]

    ResponderExcluir
  2. Achei megaaaa fofo seu dia dos namorados ownt"!!!! pro casal mais fofo do twitter kkkk. o meu foi relativamente bom, foi aniversário do meu cunhadooo me diverti, mas infelizmente estou sem namorado (a) "/. sim máfrennn a vida está dificillll kkk mais sorte talvez ano que vem..

    ResponderExcluir
  3. caraca.. vocês por acaso estavam em Minas, especificamente em Patos de Minas? Pela data e pelo nome da festa é coincidência demais.. acompanho o blog aqui ja um tempinho mais nunca tinha comentado não.. parabéns meninas.. dias dos namorados lindoo *-* pena que no meu a minha namorada tava longe fazendo vestibular, em compensação a semana foi perfeita HAUSHAUSHAU'

    ResponderExcluir
  4. Oi, 'Anônimo'... Não estávamos em Minas, não, rs. A Festa do Milho em que fomos, aconteceu aqui em minha cidade mesmo (Brotas-SP).
    Poxa, gostei de saber que sempre acompanha o blog, comente mais vezes, pessoa.
    Ah, mas identifique-se, né ? Caso esteja em 'Nárnia' ou seja homem com vergonha de se identificar, deixe um codinome, é chato chamar as pessoas de 'Anônimo', rs...
    Só que tem uma coisinha, POR FAVOR, se for homem, diga, tá ? Ficaria chato chamar um homem de 'flor'. =X

    Obrigada pelo comentário e por acompanhar.

    Beijos e volte sempre ! (Comentando)

    ResponderExcluir
  5. Oi ;D sou o anonimo ai de cima, tava com preguiça de fazer login no dia ;p por isso foi no animato mesmo.. puts cara muita coincidência ter uma Festa do Milho na mesma data que a daqui da minha cidade, por isso eu pensei que poderia ser ;p mais tranquilo passarei a comentar mais vezes.. HAUSHUASH' achei super fofo teu dia dos namorados, eu como ja disse nao foi tao bom assim, em compensação planejei a semana mais perfeita pro meu amorzinho *-* enfim, felicidades pra vocês..

    ResponderExcluir