Páginas

Um Post Diferente e Especial. [2]

Hoje, a Kika Lima enviou-me o link de seu Blog e fui olhá-lo... Quando a página terminou de carregar, deparei-me com um post tão lindo, que não tive como não divulgá-lo aqui.

Essas palavras dela, por mais simples que sejam, 'cairam' tão docemente em meu coração. '-'
Olha, eu preciso confessar, não acredito no sentido (nem gosto muito de usar) "Amizade Virtual". Sabe por quê ?
Simplesmente pelo motivo de que eu sei e sinto, que se algum dia uma de nós nos 'esbarrarmos' pela rua, nenhuma pensará da seguinte maneira: "Tomara que ela não me veja, vou atravessar. Minha amizade com ela é só na internet."
Fala sério, né ? Todos sabemos que 'amizade virtual', quando há uma possibilidade, torna-se real e muito, melhor dizendo, ela já é real, apenas não tivermos a oportunidade de aproveitá-la pessoalmente.
Mas um dia, não tão distante, eu sei que todas nos encontraremos e mostraremos ao mundo, que essa nossa amizade pode, sim, passar desse pequeno monitor.

Enfim, garotas, o que eu queria dizer a todas vocês, é que vocês também fazem parte da minha vida e agradeço a D'us, por tê-las colocado em minha vida.

Se precisarem de mim, sabem que podem contar, né ?

A ti, Kika, gostaria apenas de dizer que és especial para mim também, viu ? Obrigada pelo carinho e pela mensagem.

D'us as abençõe, cada dia mais e mais. 

Um #BigBeijo no coração de cada uma !!!

Teeh Morais

2 comentários:

  1. amizade pode começar virtual mas passa a ser real mesmo mantida distante e pela tela do pc.... tenho 3 amigos que conheci no chat da uol em 1999 e até hj mesmo sem nos conhecermos pessoalmente, conversamos diariamente e acompanhamos a vida um do outro de longe. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Virtual ou "real", o importante eh a amizade o se importar, o se preocupar, virtual ou "real" são duas condições que podem mudar de uma hora pra outra mas a amizade é um laço que fica independente da distancia = )

    ResponderExcluir