Páginas

Um Post Diferente e Especial

Boa noite, leitores mais lindos do mundo, tudo bem com vocês ? Espero que estejam todos na mais perfeita maravilha. =)

Hoje, assistindo o Programa da Eliana e vendo um quadro chamado ‘Reencontro’, que tive a idéia do post de hoje.

Emocionei-me muito e decidi, que como esse é o mês das mães, nada melhor que falarmos delas, não é mesmo ?

Essa moça tinha um grande sonho, reencontrar sua mãe, depois de 33 anos, é isso mesmo, meus queridos, vocês não leram errado, foram TRINTA E TRÊS ANOS sem saberem notícias, uma da outra... Uma de suas maiores dores e motivos de muitas lágrimas, foi ter passado todos esses anos, sem aquela pessoa essencial em nossas vidas, sua mãe. Durante todo esse tempo, ela não tinha aquela pessoa a quem chamar de Mãe, a quem desejar um ‘Feliz Dia das Mães’, naquele dia (segundo domingo de maio) tão importante, foram 33 desses domingos, que ela passou chorando.

Então, meus lindos, se vocês ainda tem essa pessoa especial ao seu lado, não deixe de dizer a ela o quanto a ama, o quanto ela foi/é e sempre será importante e essencial em sua vida. Não se esqueça, que o amor dessa mulher guerreira, é o melhor, maior e mais puro do mundo e que o mesmo, encontra-se acima de todas as coisas e pessoas. Não espere que o ‘dia dela’ chegue, para dizer-lhe essas palavras, diga-as todos os dias, todas as horas e minutos, pois esses 365 dias do ano, são Dias das Mães.


 À minha mãe, gostaria apenas de dizer que, embora eu não saiba demonstrar, quase não tenha dito isso, hoje eu estou aqui para dizer-lhe (mesmo que não leias) o quanto te amo, o quanto te admiro e, principalmente, o quanto lamento por não ter forças para tornar-me aquela pessoa, que senhora tanto gostaria que eu fosse.

Apesar de todos meus erros e defeitos, saiba que dentro dessa pessoa ‘fria’, existe um quente coração, que bate por ti e que a ama muito.

Um grande beijo.
Teeh Morais.

2 comentários:

  1. é importante mostrar o que sentimos, se não com palavras que seja com gestos. bjs.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!!
    Bacana o Post...
    Sempre é dia de demonstrarmos e cultivarmos o amor e de dizer isso quem realmente importa ouvir néh...
    Bjaummm
    Seguindo sempre!

    ResponderExcluir