Páginas

A verdade por trás das cantigas infantis


Samba-lelê tá doente, tá com a cabeça quebrada, samba-lelê precisava, é de umas boas palmadas.” 
 (Como assim? Além do “Samba-lelê” estar doente, com traumatismo craniano, ele ainda vai apanhar?)

 
Sete e sete são quatorze, com mais sete vinte e um, tenho sete namorados, mas não gosto de nenhum.” 
( Sete namorados? Agora sabemos de onde vem essa pegação louca, essas traições… Desde pequena a criança escuta isso ! )

O cravo brigou com a rosa, debaixo de uma sacada, o cravo saiu ferido, e a rosa despedaçada.” 
( Até a violência doméstica está contida… Cadê a Lei Maria da Penha ? )




6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkk

    mto boom

    e ainda tem essa que não sei pq
    não sai de minha cabeça

    ''Nós quatro! eu com ela, eu sem ela. Nós por cima, nós por baixo''

    Que isso Brasil? é mta safadeza

    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Kkkkkkkkkkkkk, realmente, Suuh... E essa, então ?

    "Não chore, meu(minha) menino(a),não chore, meu amor. Que a faca que corta, dá golpes sem dor. "

    Estão tentando surtar a criança? Ou transformá-la em psicopata que acredita que aquela facada não doerá ?

    Depois que essa criança cresce e acerta uma facada na mãe, ninguém sabe o motivo, né ? ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Eitaaaaaaaa...
    ilário só vc pra me fazer rir...
    E na vdd ninguém se da conta da p@#$% que ta cantando!
    Imagina a pobre criança, ouvindo isso hj em dia que ta tudo liberado...
    Vão crescer cantando funk do fogão(dako) axando é opera!!!!!!
    Puta merda heim Brasil!!!!!!
    Saudades flor...
    Te sigo, e tu me segues!!!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  4. acredite mas até nas histórias infantis tem mensagens subliminares... depois te passo um livro sobre isso...bjs flor.

    ResponderExcluir
  5. ~> Hey, Wal, manda mesmo...
    Agora, que falou nesse livro, fiquei curiosa
    para vê-lo. >_<"

    ~> Nem fale, Gê, as 'músicas culturais' de hoje em dia, afetam os NOSSOS ouvidos, imagine o das crianças ! =S Beijão, Gê e obrigada pela visita. \O

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk EuRiMuito!!

    Adorei "Cadê a Lei Maria da Penha ? "
    MuahahHAhaahaha

    ResponderExcluir