Páginas

Será ?

Às vezes, pensamos que por termos sofrido uma vez por amor, nosso coração se ‘fechará’ para qualquer tipo de sentimento, que perderemos a capacidade de amar novamente e sermos felizes.
Será mesmo verdade ? Claro que não.
A vida não segue ‘roteiros’ e não somos nós que damos as regras desse ‘jogo’, então, logo surge alguém para nos mostrar o quão estávamos errados e que podemos, sim, apaixonarmo-nos novamente.
Podemos até tentar fugir dessa ‘novidade’, fechar-nos nesse nosso ‘mundinho’, mas a verdade é que, mais cedo ou mais tarde, nos renderemos à essa nova paixão, que mais tarde poderá vir a ser uma nova história e o que é melhor, não o precisaremos sozinhos e sim acompanhados.
Novas aventuras, novas paixões, novos caminhos e histórias? Isso é viver. Temê-los é perder tempo 'escondido', é viver 'fechado' e consequentemente, solitário. Devemos viver todos os dias de nossas vidas e não ficarmos apenas (re) lembrando os momentos já vividos...
Lembremo-nos de nossos passados, para que possamos aprender com ele, mas não permitamos que o mesmo, nos impeça de seguir em frente.

Um comentário: