Páginas

Gente, hoje estou aqui por um motivo sério !
Vou repassar aqui, um post que achei MUITO importante e aqueles que puderem, façam o mesmo, mas coloquem os créditos, tá ?

Vamos lá ! o/'

" Recebi esse vídeo via @marilazarini e assim como o @johnbubbles fiquei CHOCADA. Podem olhar sem medo e não se enganem pela voz mansa do pastor.



Agora eu pergunto a vocês: iniquidade quer dizer homofobia? Quer dizer que o Brasil não pode ser um estado laico porque DEUS não quer? Esse cara não respeita o condição sexual alheia, a cultura alheia, o direito de escolha nem da mulher nem do eleitor!

Isso é um absurdo! Gente assim tá dando palestra em igrejas e arrebanhando carneirinhos cristãos para votar nesses fanáticos religiosos que vão aprovar leis proibindo o homossexualismo e sua “prática”(oi?).

Por isso que eu digo: INIQUIDADE NÃO QUER DIZER HOMOFOBIA! Deus ama a todas as pessoas! Coloquem essa foto nos seus blogs, divulguem no twitter e em todos os meios que puderem. Assim como esse padre pede pra galera toda se unir, faremos o mesmo! Unidos venceremos. Divulguem, não deixem que iniquidade vire homofobia.

O estado ainda não é laico de verdade, mas faremos ele ser! "


>>> Créditos: @FalaRapha
http://falarapha.co.cc/blog/?p=1133
<<<


Isso aí, queridos, vamos lutar pelos nossos direitos
e interesses. ;)


Beijo, beijo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário