Páginas

Pesadelo de quem ama

Ah, como eu gostaria que você soubesse...
Não há pesadelo maior meu, que não seja perder seu amor.
Como dói só de imaginar, por um segundo, o seu desamor,
a sua falta afeto e atenção, não há dor pior.

Veja bem, minha amada, alguém na minha posição,
de completo bobo apaixonado,
não pode sequer sentir uma ponta de desafeto,
que já começa a se perguntar o que há de errado.

Perder-te de alguma maneira, qualquer que seja,
é perder o meu eu.
Não ter você ao meu lado é como não ter sentido,
é como ser algo oco, amor meu.

A cada passo nessa longa e intensa vida que vivemos,
olho para o lado, receoso que você tenha partido.
Por isso peço: fica.
Fica que eu prometo estar sempre contigo.

Apenas de imaginar a vida sem você, pude constatar
que não há como ser um alguém normal.
É como café sem açúcar, cigarro sem brasa,
é como terra sem chuva e praia sem sol.

Sabes agora meu medo.
Intenso pesadelo que tira meu sono,
meu ar e meu equilíbrio.
Porque sou um navio e tu és uma âncora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário