Páginas

‪#‎MadrugadaDosLoucos‬


Existe algo mais delicioso, do que dividir gargalhadas com o seu amor
durante a madrugada ? Sua barriga chegar a doer de tanto rir? Pois é... Essa foi a minha experiência de hoje. Kkkkkkkk

(...)
Eu: Amor, você tem o parafuso, então, você tem de encaixar.
Ele: Parafuso é de rosquear, amor. Você "planta bananeira" e eu "giro em cima de você" ? É isso?
Eu: Mas, então, você pode ser como um passarinho. *-*
Ele: Pera'... O que passarinho tem a ver com parafuso?
*Já começam as gargalhadas*
Eu: É sério, mô... Passarinhos tem pinto igual um "rabinho de porco". Parece um "coró torcido".
Ele (caindo em gargalhada): Meu Deus, arrumei uma namorada que fica olhando pinto de passarinho.
Eu: (já sem ar de tanto rir): Nãoooo... É que estavam na minha frente e não tinha como não ver.
Ele: Mô fazendo voyeurismo de passarinhos. Mas, ainda não sei o que ele tem a ver com o parafuso.
Eu: Paraaaaa...

Enfim... Foram muuuuuuuitos momentos de gargalhadas, que não podem ser descritas aqui, por completo.

E é isso aí, espero que tenham rido um pouquinho com o assunto... E logo abaixo, deixo uma reflexão pra vocês.

Até mais ! :*
__________________________________________________________________


Fala sério... Que relacionamento é sobrevive, apenas, de conversas sérias, formalidade, etc. ?


Todo e qualquer relacionamento NECESSITA de momentos bem humorados e  de muita loucura. Encontre alguém que te faça ter crises de riso durante a madrugada, que faça da sua piada mais sem graça, um grande motivo para te fazer sorrir.

Porém, não basta, apenas, encontrar quem te faça passar por essas situações mais simples e importantes da vida... Seja, você também, essa pessoa, para alguém.

Seja aquelx com quem elx pode deitar a cabeça em seu ombro e chorar, te ligar no meio da madrugada, quando não conseguir dormir, abrir seu coração a respeito de todo e qualquer assunto... Aquelx com quem SEMPRE poderá rir e chorar.. Enfim, seja o MUNDO, a BASE, o PORTO SEGURO daquela pessoa que te ama.

Independente de tudo, todos...
Ame... Ame e seja FELIZ!!!


Respeito a Toda Forma De Amor... É o MÍNIMO que pedimos. :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário