Páginas

W.H. ♥

Hello, people...

Como todos já sabem, hoje, a dona de uma das maiores vozes  internacionais (Whitney Houston, para quem não sabe), já não se encontra mais entre nós (pobres mortais).

Em diversos canais (nacionais e internacionais), as pessoas vem fazendo suas homenagens à essa grande cantora. Sei que não faço parte dessas redes televisivas, porém, deixo aqui minha singela homenagem também, uma música que tanto amo e que também marcou sua carreira.









Whitney Houston -
Greatest Love Of All


I believe that children are our future,
Teach them well and let them lead the way.

Show them all the beauty they possess inside,
Give them a sense of pride... to make it easier,
Let the children's laughter,
Remind us how we used to be .

Everybody's searching for a hero,
People need someone to look up to.
I never found anyone who fulfilled my needs...
Lonely place to be and so i learned to depend on me.

I decided long ago, never to walk in anyone's shadow,
If i fail if i succeed at least
I'll live as i believe
No matter what they take from me.
They can't take away my dignity...
Because the greatest, love of all, is happening to me.

I've found the greatest love of all inside of me
The greatest love of all, is easy to achieve
Learning to love yourself, it is the greatest love of all

And if by chance that special place that ...
You've been dreaminf of
Leads you to a lonely place
Find your strength in love.




Descanse em paz e que D'us a abençoe e acolha o coração dos seus, que aqui ficaram. :\

Solidariedade...

Essa é uma palavra que muitos desconhecem o significado, mas que esse ANIMAL, chamado por muitos de irracional, conhece muito bem.
Só mesmo quem já passou por determinada situação, pode ser capaz de compreender a dor de quem está passando por ela.

Não espere a vida lhe colocar em uma situação ruim, para que permitas ao seu coração, sentir compaixão e carinho para com o seu próximo. Espelhe-se na atitude dessa animal que, ao meu ver, é muito mais racional que muitas pessoas.

Veja com seus olhos e permita-se tocar pela história e pela imagem abaixo, depois disso, reflita no que farás.

Beijos a todos. ;)


"Se até um cãozinho sente compaixão e amor ao próximo, porque muitos humanos fazem o mal, achando que é o certo ainda?
Banzé, um cachorro vira lata, salvou a vida de 6 filhotinhos de gato, que estavam presos em uma caixa de papelão, no lixo de uma praça no bairro do Jardim Aeroporto. Ao ouvir os miados dos gatinhos, Banzé rasgou a caixa e levou um por um para sua casa. Por já ter vivenciado o abandono e a difícil vida nas ruas, Banzé tirou-os dali com a certeza de que seriam salvos da mesma forma a qual ele foi um dia! Precisamos de ajuda para a castração, vermifugação e vacina dos filhotes. Os gatinhos estão para adoção, quem tiver interesse por favor entrar em contato pelo e-mail (...). "






( PS: Aos que se interessarem em ajudar, entrem em contato comigo por e-mail (leka2024@gmail.com) e eu os enviarei o contato da pessoa acima. D'us os abençoe. )

A homofobia está batendo à nossa porta...

Gente, agora o papo é sério mesmo.
 

Passarei a todos, uma matéria que acabei de ler em um site, que deixou-me boquiaberta.

O que é isso, galera... Onde nosso mundo vai parar ? Pessoas mantando outras devido à suas orientações sexuais ?

Poxa, estamos em pleno século XXI, já está mais do que na hora de acabarem com essas barbaries.

 Não estamos pedindo que nos apoiem, tampouco, que nos aceitem, apenas o respeito e uma lei que nos previna de situações como esta...

Lutemos por nossos direitos.. Somos seres humanos, filhos do mesmo D'us e merecemos a vida que Ele nos proporcionou !!!

 

Segue abaixo, a matéria e sua fonte...

E não esqueçam, se souberem e/ou sofrerem qualquer tipo de abuso HOMOFÓBICO, continuem denunciando, procuremos por nossos direitos !!!

 

 

" A homofobia está batendo à nossa porta

Por Alexandre Böer*

Se você pensa que é só na av. Paulista que isso acontece, está muito enganado. A cada dia, mais e mais casos brotam por todo o país. Só em janeiro foram registrados 36 assassinatos e no ano passado 260 mortes foram computadas pelo movimento LGBT, isso sem cortar as agressões que não resultam em mortes, mas causam dor, sofrimento, insegurança, cicatrizes que nunca curam e um sentimento de impunidade.
No último domingo, 5, o jovem Willian dos Santos, 20 anos foi assistir a um filme na última sessão de um cinema no bairro Cidade Baixa da capital gaúcha e quando se dirigia para casa, próximo da UFGRS dois rapazes começaram a xingá-lo de “viado”, o agrediram com socos e pontapés e ainda furtaram alguns objetos pessoais dele.

O resultado foi a perda de quatro dentes, lesões corporais graves, cortes e a perda dos sentidos. Os bandidos sequer levaram seu celular de última geração, o que comprova que os motivos que levaram à violência não foi para roubá-lo, mas sim, a homofobia, como consta no boletim de ocorrência registrado no Palácio da Polícia em Porto Alegre.
Quantos gays, travestis e lésbicas precisarão ter seus rostos desfigurados ou suas vidas ceifadas para que o Congresso Nacional aprove uma lei que torne a homofobia um crime, assim como o racismo?
Os índices estão crescentes e assustadores e esta população está cada vez mais vulnerável, além de estar sendo impedida de usufruir o direito de ir e vir livremente. É importante que se diga que este não é apenas um problema de segurança pública ou de falta de legislação, mas o Estado precisa estar mais atento e dar respostas urgentes e efetivas para combater estes crimes.
*Boer é jornalista, com especialização pela UFRGS em comunicação em saúde e coordenador de jornalismo SOMOS Comunicação, Saúde e Sexualidade. "


( Fonte:  Somos )

O Significado da Borboleta...


A borboleta possui diversos significados nas diferentes culturas. Mas está sempre associada aos processos de:

Mudança
Metamorfose
Transformação
Viagem
Libertação
Morte e Renascimento...

Ela está relacionada à Alma, ao Espírito, ao Sopro Vital – à individualidade que possuímos enquanto seres.

A borboleta nasce lagarta. Rasteja pelo chão e conhece o mundo sob esta perspectiva. Vive desta forma até que seja chamada pela Natureza e compelida a iniciar o processo em busca de si mesma e de seu estado final.

Envolve-se numa pupa, torna-se crisálida e fica alheia ao mundo, voltada para si mesma, sofrendo transformações físicas que a prontifiquem para o momento de saída do casulo e a nova vida a seguir.

Luta para sair do casulo. Suas asas, ainda enrugadas, não lhe permitem o vôo imediato. De repente aprende a voar e passa a ver o mundo sob uma nova perspectiva: enxerga o chão, onde outrora viveu, agora de cima. E aprende novamente a lidar com seu novo ambiente, já neste momento, apropriada do céu e da terra.

A trajetória de nossa vida pode ser comparada ao processo da borboleta. Nascemos com certas características, passamos por situações que nos propiciam aprendizado e lapidação do nosso estado e estamos sempre em busca de nos tornarmos melhores – voando em todas as direções com asas multicoloridas.

Mas esse processo não é tão uniforme assim. A metamorfose da borboleta possui início, meio e fim. A nossa parece cíclica, uma vez que passamos por várias situações em que sentimo-nos lagartas, tornamo-nos crisálidas e depois lindas e livres borboletas, donas de céus e terras.

Aprendemos a conhecer nossas potencialidades, buscamos adaptação ao nosso habitat, nos voltamos para nós mesmos, procuramos a reflexão, articulamos idéias, tomamos decisões, partimos para ações, conquistamos mudanças efetivas...

Estamos sempre em transformação. No cotidiano de nossas vidas, enquanto espíritos em aprendizado, enquanto seres humanos que buscam ser melhores, na situação de análise de uma vida inteira ou das fases que vêm e vão o tempo todo.

Estamos a cada instante nascendo e morrendo. Olhando para nós mesmos e nos transformando. Trilhando a caminhada da nossa existência com o compromisso de nos tornarmos melhores, livres, com imensas asas coloridas dominando a nós mesmos, céus e terras.