Páginas

Solidariedade...

Essa é uma palavra que muitos desconhecem o significado, mas que esse ANIMAL, chamado por muitos de irracional, conhece muito bem.
Só mesmo quem já passou por determinada situação, pode ser capaz de compreender a dor de quem está passando por ela.

Não espere a vida lhe colocar em uma situação ruim, para que permitas ao seu coração, sentir compaixão e carinho para com o seu próximo. Espelhe-se na atitude dessa animal que, ao meu ver, é muito mais racional que muitas pessoas.

Veja com seus olhos e permita-se tocar pela história e pela imagem abaixo, depois disso, reflita no que farás.

Beijos a todos. ;)


"Se até um cãozinho sente compaixão e amor ao próximo, porque muitos humanos fazem o mal, achando que é o certo ainda?
Banzé, um cachorro vira lata, salvou a vida de 6 filhotinhos de gato, que estavam presos em uma caixa de papelão, no lixo de uma praça no bairro do Jardim Aeroporto. Ao ouvir os miados dos gatinhos, Banzé rasgou a caixa e levou um por um para sua casa. Por já ter vivenciado o abandono e a difícil vida nas ruas, Banzé tirou-os dali com a certeza de que seriam salvos da mesma forma a qual ele foi um dia! Precisamos de ajuda para a castração, vermifugação e vacina dos filhotes. Os gatinhos estão para adoção, quem tiver interesse por favor entrar em contato pelo e-mail (...). "






( PS: Aos que se interessarem em ajudar, entrem em contato comigo por e-mail (leka2024@gmail.com) e eu os enviarei o contato da pessoa acima. D'us os abençoe. )

3 comentários:

  1. Haaaa se eu pudesse :(
    È uma frenade lição mesmo. Cada dia envergonho-me cada vez mais com as pessoas desse plano aqui !!

    ResponderExcluir
  2. FRENADE?????????? WHATAFUSCA ??????

    ResponderExcluir
  3. Não vou dizer que tenho vergonha de ser humana, pois não posso generalizar e ignorar as pessoas boas que passaram por aqui e os bons exemplos que nos deixaram.
    Mas veja só, um "animal", dando um enorme tapa na cara de muita gente.
    Por em uma caixa e colocar no lixo ? Isso pra mim é ser um ANIMAL IRRACIONAL!
    Não quer cria ? castre! Nasceram ? No mínimo doe! Não é direito seu e de ninguém tirar uma vida.

    ResponderExcluir