Páginas

Será que foi saudade ?

Salve, salve, galerinha !!!

Gente, eu NECESSITAVA de um  bom motivo para atualizar esse blog. Pensei até em falar sobre a abertura das Olimpíadas de Londres que, por sinal, foi digníssima de comentários excelentes, seeeeeeeeeee não fosse por uma BELA GAFE da Ana Paula Padrão.

Não sei se foi a emoção do momento... Se estava pensando no rapagão' em casa.... Porém, quase tive um SURTO, quando a ouvi.

Confiram:





Eu ouvi bem ?!?!?! Que raios de "Jornal da GLOBO" foi aquele ????

Enfim... Foi bom matar a saudade de vocês, mesmo com um post tão 'XUMBREGUETE' como esse, rs.

Beijos e até... Ah, até logo ! :)

4 comentários:

  1. HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Alguém vai passar no RH quando voltar u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Para com isso, bicho... A mulher tá é FERRADA quando voltar.
      Tô achando que ela voltará a dizer "Jornal da GLOBO" com razão. Kkkkkk

      :D

      Excluir
    2. Sei não se a globo pega de volta u.u
      Lembra do auê na época que ela saiu?!

      Não desejo o desemprego alheio ... mas foi um puta fora
      AAAAAh se foi ó.Ó

      Excluir
  2. Eu vi, ouvi, mas nao prestei atenção kkkkkkkkkk so fui ver a bagunça nos TT,s me pergunto quantas pessoas deixaram passar que nem eu =D

    ResponderExcluir