Páginas

Feliz Ano Novo ... (?)

Boa noite, pessoas... Como estão ?

Olha, para ser bem sincera com vocês, não estou com o menor clima festivo,
então, nem iria postar nada por aqui nesses dois últimos dias do ano... 
Mas, como ninguém aqui tem nada a ver com meus problemas, né ? 
E, claro, todos merecem os melhores votos de um ano excelente, resolvi passar 
por aqui, apenas, para desejar-lhes um maravilhoso ano de 2012... 
Com muita paz, saúde, felicidade, sucesso e toda aquela 
'ladainha' que, com certeza, já estão cansados de ler e ouvir, né ?

Meus votos são verdadeiros e de coração...

A todos que tiveram suas fotos nas montagens que fiz, sintam-se lisonjeados e muito
especiais para mim, pois contrariei todo meu desanimo por vocês, porque são merecedores
de todo meu carinho.

Alguns, já conheço de longa data, outros, nem tanto... Mas, sintam-se igualmente queridos
e amados por minha pessoa.

Os que não tiveram suas fotos aqui, não se sintam inferiores, apenas não tive condições
de sair 'correndo' atrás das fotos, rs.
Mas os votos são para todos, inclusive, aqueles que nem sequer comentam no blog, rs.

D'us abençoe e ilumine a todos...







É isso aí, galerinha... Beijos e ótimo Réveillon... Aproveitem bem e até o ano que vem. ;*

8 comentários:

  1. oooooooooooooooooh geeeeeeeeeeente, é a ariana mais legal que eu conheço <3

    ResponderExcluir
  2. Hahaha... Obrigada, Luiza, eu sei que sou foda.
    xDDD'

    Beijão e obrigada pela amizade.
    Maravilhoso 2012 a ti. ♥

    ResponderExcluir
  3. NHaaaa '-'
    Que este novo ano que esta para iniciar, seja testemunha de mais 366 dias de amor .. do NOSSO amor .. de muitos outros anos que virão!
    Que Oxála nos abençoe com muita paz e sabedoria para transpor-mos todo e qualquer obstáculo que surgir e ministrarmos da melhor maneira nossas conquistas e vitórias!!

    Te Amo

    ResponderExcluir
  4. Que belo comentário, linda...
    Amo-te ! *-*

    ResponderExcluir
  5. Ahhhh amei a homenagem. Obrigado pelo carinho. Você mora no meu coração e nem paga aluguel.

    Beijos...

    Junior Menezes

    ResponderExcluir
  6. Hahaha... Não mesmo, sou a versão feminina do Seu Madruga. Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    Adoro-te, fêssor'.
    Beijão ! ♥

    ResponderExcluir
  7. Feliz Ano Novo pra vc Teeh..
    You are so special for us too !!!

    ResponderExcluir
  8. Teehhh minha lindaaa...
    Obrigada pela lembrança...Obrigada mesmo, hoje passei para fuçar, como faço muitas vezes ahahahaha, e me deparei com minha foto!!!!
    Ahhh Isso é muito importante para mim!
    Agradeço seu carinho demais e te desejo muitas alegrias e muita saúde em 2012, muita paz, amor e sonhos realizados...
    Saudades de vc, a distancia nos afastou, mas nossa amizade será pra sempre!!!!!
    Beijo Grande em vc, na Aninha e em toda sua família!!!
    Beijo Gigante em seu coração!!!!!
    Até mais baby!!!!!
    Ge...

    ResponderExcluir