Páginas

Porque somos fodas.

Depois de um final de semana em Sorocaba, estávamos ( Sra LMorais e eu) na rodoviária de Campinas MORRENDO DE FOME, afinal, para não dizer que viajamos sem comer, comemos UM salgado no terminal.
Então, ao chegarmos à Rodoviária, resolvi chamá-la para comermos no Bob's... Ok, ela aceitou. ( Viva ! \O)

Ficamos mais de 20 minutos na fila (sim, é verdade)... Beleza, finalmente chegou nossa vez. ( Amém, irmão ! ) Comprei nossos lanches e nos sentamos, após o termino dos mesmos, ainda estávamos com vontade de comer MAIS batatinhas, hehe.
Foi aí, que vimos que alguém (de certo, fugindo da polícia) deixou sua bandeja quase CHEIA na mesa ao lado. Pensei comigo: "Uai, se vai para o lixo, por que não ? (6' "

Olhei para ela, ela me olhou... E aí 'soltei a bomba': "Vai lá. '-' "

Maaaaaaaas, quando olhei para o lado, a tiazinha do Bob's estava limpando a mesa de trás, rapidamente disse: "Se você vai, vai logo." ... "Ela vai jogar" ... "Ela vai jogar" ...

Quando fuuuui dizer pela terceira vez, ela levantou e foi.  Kkkkkkkkkkkk

E foi assim, que aconteceu o #RouboDaBatatinha. \O

Eis aqui a belezinha:


É isso aí, pessoas. Beijos a todos. =P

Feliz Aniversário...


Há nove meses, conheci uma pessoa, cujo, jamais imaginaria que sentiria um amor, carinho, cuidado tão grande por ela. 
Uma pessoa especial, que a cada dia que passa, se torna ainda mais parte de mim.

Hoje ela completa mais um aninho de vida... Mais um degrau na escada da vida e da evolução. Gostaria, através desse post, deixar uma mensagem especial de aniversário a ela...

Queria apenas, que ela soubesse o quanto é importante para mim e o quanto sou feliz por ter sua amizade.
 
Desejo-lhe nesta data, o melhor que a vida tenha a lhe oferecer, que D’us, nosso Pai, lhe abençoe e proteja , guiando seus passos e iluminando cada dia mais seu caminho.

Gêmula', que dia de hoje seja apenas de amor, alegria e felicidade, assim, como todos os outros dias desse e de tantos outros anos.

Que a felicidade se torne sua fiel companheira, amparando e abraçando-lhe, quando a tristeza e decepção, insistirem em se aproximar.

Para você, Thaís, mais uma vez, desejo os parabéns e os sinceros votos de um Feliz Aniversário !



Beijos de alguém que ama sua pessoa:

Sua Gêmula’...
Teeh Morais ®


(28/06/11 - 00:00)

A Cerca



Era uma vez um menino com temperamento muito forte. Seu pai deu-lhe um saco de pregos, dizendo-lhe, que cada vez que ele ficasse furioso pregasse um prego na cerca do fundo da casa.

No primeiro dia o garoto pregou 37 pregos, mas gradualmente ele foi se acalmando. Descobriu que era mais fácil "segurar" seu temperamento do que pregar os pregos na cerca.

Finalmente chegou o dia em que o garoto não se enfureceu nenhuma vez. Contou ao pai o que havia sucedido e pai sugeriu-lhe que, de agora em diante por cada dia que conseguisse segurar seu temperamento retirasse um dos 37 pregos.

Passou-se o tempo e o garoto finalmente pode dizer ao pai que tinha retirado todos os pregos.

O pai tomou o filho pela mão e levou-o até a cerca dizendo-lhe:

- Você fez muito bem meu filho, mas a cerca nunca mais será a mesma. Quando você diz coisas quando está furioso, elas deixam uma cicatriz assim como as marcas da cerca. Você pode fincar e retirar uma faca em um homem. Não importa quantas vezes você possa dizer "desculpe", a ferida mesmo assim permanecerá. Uma ferida verbal é tão ruim quanto uma ferida física. Amigos são uma jóia muito rara. Eles fazem você sorrir e estimulam você a ter sucesso. Eles emprestam um ouvido amigo, repartem uma palavra de elogio, eles querem sempre abrir seus corações para nós.


Autor desconhecido.

É muito amor...

Ê laia... Hoje vim dividir com vocês, um pouquinho do meu final de semana. Querem saber ? *----* 
(Não ? Tá. Mas assim mesmo vou contar. =P )

No sábado,  véspera de Dia dos Namorados, resolvemos ir à Festa do Milho (uma festa da cidade) e ‘brincar’ um pouquinho, né ? Santa invensão minha, rs...
 
Um friiiioooo de matar, andar em brinquedo vomitado, tomar Amarula (no copo maior), comer lanche e ver uma salsicha quase SALTAR de um outro lanche, voltar a pé para a casa me sentindo um picolé... Ai, ai, nada disso teria graça, se não tivesse sido junto com ELA. *---*

Vê-la dormir e acordar com ela me enchendo o saco é tão bom. *-----* Sentir cheiro, seu toque.

Tá, a parte de me encher o saco é até relevante, perto da simples atitude dela, que eu me segurei para não chorar... Acordar-me com um beijo, entregando-me um rosa (com o cheiro do perfume dela) e me dizendo: “Feliz dia dos namorados, momoi.”

Depois disso, tivemos que andar HORRORES para comprar algo para o almoço, legal, né ? (Não ? Tudo bem, concordo.)

Mas o melhor da caminhada é que tivemos um tempinho só nosso... Eu, ela e nossa filha. *---*

É isso, gente... Esse foi o meu dia dos namorados.


(Presentes que ganhei dela. Bombons, DVD's, Rosa e Cartão. *-*)

Mas e vocês... Como passaram esse data tão linda, emocionante e inesquecível ? Contem-me aqui nos comentários, quero saber de vocês, tá ?

Beijos a todos os casais, solteiros enrolados,  à procura, de boa... Etc., rs.

Enfim... Excelente segunda a todos e que venham outros mais 12/06 com muito amor. \O/



(PS: Obrigada, meu amor, por proporciona-me mais esse final de semana perfeito, esse Dia dos Namorados MARAVILHOSO e uma vida feliz. Te Amo Muito !!! )

Twitter lança versão em Português.

Tradução feita com colaboradores foi realizada em apenas três dias.
Site para celulares e aplicativo para Android também foi traduzido.

 

 

O Twitter lançou na segunda-feira (6) a versão em português do microblog voltada para os usuários brasileiros. A tradução do serviço, que teve centenas de colaboradores do Brasil, foi feita em três dias, a mais rápida, segundo a empresa.
Para mudar o idioma do Twitter, os usuários devem ir na página de configurações (settings page) e fazer a alteração.
Além do site, o endereço para celulares mobile.twitter.com e o aplicativo do Twitter para celulares com sistema Android também foram traduzidos. O micorblog afirma que trabalha para apresentar em português mais aplicações como comandos por SMS e respostas de tuítes pela Nextel e pela TIM.
Em comunicado no blog oficial do serviço, o Twitter afirma que os brasileiros "abraçaram o microblog para saber dos acontecimentos locais e globais como as enchentes no norte do Rio de Janeiro no início de 2011, quando houve uma mobilização por meio do serviço". O site lembra que na campanha para presidente em 2010, os principais candidatos utilizaram o Twitter para interagir com os eleitores.


Fonte: G1.com

#Telemarketing

Galera, como disse no comentário do post anterior, ocorreu uma 'pequena' #FalhaTécnica...

Postei o segundo vídeo, antes do primeiro. Então, segue abaixo o primeiro vídeo sobre #Telemarketing (postado em 2009) ...

Espero que gostem e não esqueçam de comentar, ok ?

Beijo, Beijo ! ! ! =)





Quer conhecer mais vídeos do Victor Barão ? Então, clique aqui ~> ScripteaseTv <~ e divirta-se. =)

Gosto Doce da Vingança.

Bom, gente... Como todos sabem, eu ADORO Telemarketing, né ? (Não. ¬.¬' )

E 'vasculhando' um canal do YOUTUBE que eu 'curto pakas' (link ao final do post), encontrei uma coisa MUITO, mas MUITO interessante mesmo... Um vídeo chamado "Telemarketing, A Vingança". Kkkkkkkkkkkk

É, o nome já diz tudo, né ? Mas como ainda não consegui vingar-me, contento-me em ver o vídeo desse cara FODA... Victor Barão (esse cara manda muito, gente).

Enfim, vou deixá-los assistir e querem um conselho ? ( Não ? Mas vou dizer assim mesmo, rs)

Assistam TODOS os vídeos dele... São excelentes e muito bem bolados.



Espero que tenham gostado do vídeo... Rs.

Beijos e VAMOS TODOS NOS VINGAR !!! \O/

( Sra_LMorais que me perdoe. Te Amo ! <3 )


Fuiiiiiiiiiiiiiii


Se quiser ver mais vídeos do Victor Barão, clique aqui ~> Scriptease

Coração Chora de Saudade...

No dia 07/06/2006... Há, exatamente, CINCO anos, uma parte de mim foi 'embora', deixando para trás, apenas um coração cheio de saudades.
Essa pessoa, que muito fez por mim, hoje encontra-se em um outro plano, um lugar lindo e especial. Seria muito egoísmo da minha parte, não ficar feliz com isso... Mas, admito, metade de mim ainda chora muito e a queria aqui.

Foi com ela que passei a maior parte da minha vida e é à ela, que devo muito do que tornei-me hoje. Errei muito com essa pessoa, mas sei, que antes de partir ela perdoou-me e seguiu sem mágoas de mim.

Hoje, em poucas palavras, porém, sinceras... Gostaria de agradecer-lhe tudo que fizeste por mim, desejar-lhe a mais pura e plena felicidade.
Que 'Papai do Céu' a abençõe e guie seus passos na estrada da evolução.

Eu te amo, Dona Ana...

Eu te amo, MINHA AVÓ !

Um grande beijo e minha eterna gratidão.

Fique em paz !




Teeh Morais.

Notícia e Risos.

Olha, pessoas tem recado super importante...

Depois de lerem essa ‘notícia de última hora’, entenderão o motivo de eu não poder mais postar com tanta freqüência para vocês.

Essa noite, conversando com a galerinha no Chat do @reuniaonobrejo, decidi perguntar à @Luiza_oi_q, o motivo de ela me chamar TANTO de Famosa.

Vejam com seus próprios olhos a resposta dela:






Enfiiiim... Agora, fico aqui pensando: “Mas quem é essa pessoa ? Que raios meu nome está fazendo no RIO DE JANEIRO ?!?! D=”...

Pois bem, não faço idéia.

A única coisa que eu sei é, que sou famosa, muitas pessoas me conhecem (sei lá de onde/como) e não faço idéia de suas existências e quem quiser autógrafo, fique à vontade para pedir. (Hehe)  =)

E, claro, essa notícia mexeu com meu EGO, né ? Olha só:

Essa a notícia que queria dividir com vocês. ‘-‘

 Opaaaaaaa... Já ia me esquecendo. A @Luiza_oi_q falou uma coisa no MSN, que eu não tive como não 'printar'. 





#MuitoFofa, 'mo deuso' ! *---*
 
Bom, agora, vamos falar sobre os ‘Papos Produtivos da Madrugada’ (oi ?)...
Ou melhor, não falarei nada. Deixarei que vejam com seus próprios olhos e entendam como bem quiserem, afinal, agora sou famosa e não posso mais perder meu precioso tempo com explicações, né ?

( Não ? Tá bom, então. “/ )

Chega de enrolações e divirtam-se com os ‘papinhos’. =D

Beijos e até outra hora...





Aaaaaaaah e não esqueçam de comentar, tá ? ‘-‘

#Fuiiiii =)

Ohana : Família.

" Família, no meu ponto de vista, é aquela que você cultiva no peito. Que nunca te machuca. Família não precisa ser aquela coisa piegas, pode incluir amigos, pode incluir a família da(o) namorada(o), a(o) própria(o) namorada(o) vira Ohana."

Nesses 23 anos anos de vida, muitas coisas me aconteceram, umas boas, outras ruins...

E foi através desses acontecimentos, que formei a minha Ohana. Ela é constituída por: minha mãe, filha, marido, irmãos e, claro, por meus amigos: Antonio (Feioc), Dóris, Darlise, Erika (Kynha), Ericka (Kika), SuenneVictor (Dindo)., Alencar,...

Essa é a Minha Família, a Minha Ohana. Meus bons momentos, dias inesquecíveis e nostalgia...

Cada um deles, tem seu espaço bem guardado em meu coração... Com uma 'porta' que só se 'tranca' ao lado de dentro, que quando tentam sair dele, lá estará a 'portinha', sempre aberta à espera de seu retorno.

Forme você também, a sua Ohana. Carregue-a para sempre dentro de seu coração.

Afinal...

 "Ohana quer dizer 'Família' e 'Família' quer dizer
'Nunca abandonar ou esquecer'."



                                                             
 


                                          PS: Eu Amo Vocês !


By: Teeh Morais