Páginas

Papo sério...

Queridas leitoras (e leitores também, por que não?)

Hoje eu quero falar sobre algo sério com vocês, CONFIANÇA.
Esse é um acontecimento CONSTANTE hoje em dia, muitas pessoas esqueceram o significado de fidelidade/lealdade. Pensam apenas em ‘curtição’ e esquecem do verdadeiro ‘combustível’ do ser humano, o AMOR.
Alguns, após essa atitude, dizem ter mudado, dizem nunca mais fazer e que se arrependeu amargamente...
Será mesmo que as pessoas mudam? Será que elas podem fazer algo uma vez e não fazer mais? Ou até mesmo, deixar de fazer algo, quando isso já era uma ‘rotina’ em suas vidas?
Traição, mentiras, falsidade... Existem milhões de coisas e situações que podem nos fazer perder a confiança em uma pessoa.
Depois de uma traição, por exemplo, podemos até perdoar aquela pessoa, mas sempre haverá um ‘pontinha’ de desconfiança, de dúvida, o que pode abalar SÉRIAMENTE um relacionamento.
Quando há desconfiança, o melhor a se fazer é seguir por rumos diferentes, cada uma para o seu lado. Claro, a mágoa existirá sempre, mas não precisamos, necessariamente, odiar a outra pessoa.
A desconfiança não permite que o amor flua como deve, impedindo assim, que a felicidade se aproxime e trazendo apenas o ciúmes, o medo e a discórdia entre o casal.
Conversando com a minha esposa sobre esse assunto, concordamos que para haver perdão, é necessário, primeiramente, que se esqueça definitivamente esse ato que tanto lhe machucou.
Há pessoas que se dizem capazes de perdoar uma traição, mas será que essa pessoa realmente é capaz esquecer o ocorrido para sempre, sem nunca ‘jogar na cara’ da outra ?
Desculpar é uma coisa bem diferente de perdoar... Desculpar consiste em apenas não ficar se ‘doendo’ com aquilo a todo instante, mas continuar sempre com aquilo em mente... Perdoar, não.
Enfim, se você não consegue esquecer, nem confiar mais, mesmo amando muito esse alguém, procure distanciar-se, busque novos caminhos, novos horizontes.
O amor não nasce uma vez, o ser humano nasceu com um dom Divino, que ninguém pode nos tirar, o ‘Dom de Amar’. Não amamos uma, duas ou três vezes... Podemos amar  infinitas vezes, de infinitas maneiras.
Cada qual à sua maneira, mas esse sentimento sempre será chamado de amor.
Alguns justificam seus atos por fraqueza, por deslize e até mesmo culpam a outra pessoa, dizendo: ‘Foi ela(e) que me beijou...
Então, eu pergunto: “Mas por que VOCÊ continuou?!

Existe um velho ditado que diz: “Quem ama perdoa.
Mas eu penso de outra maneira...
Quem ama perdoa... Mas ama, não trai !

E vocês, o que acham disso ?
As pessoas podem mesmo mudar do dia para a noite? Você conseguiria PERDOAR (não desculpar) uma traição/mentira? Acredita que a confiança possa voltar a ser como antes?
Comentem, vamos ver como nós, jovens, lidamos com esse tipo de situação, mesmo fazendo parte dessa ‘geração liberal’.
Eu sou contra a traição e não perdôo... E vocês ?

Se você, assim como eu, já foi traída e sofreu muito com isso, achando que era o fim do mundo e que nunca mais amaria alguém e/ou seria amada, mude esse pensamento, ‘abra-se’ para o mundo e deixe que as pessoas enxerguem e apaixonem-se pelo seu lindo sorriso, permitindo assim, que o verdadeiro amor se aproxime de ti.
Eu acredito e sei que ainda existam pessoas sinceras e fiéis, independente de sua idade.

Beijos e Boa noite ! =)

Indicação de Filme: Elena Undone.

Hoje não irei postar sobre 'Dores do Coração' e, sim, darei-lhes uma boa dica de filme. Para aquelas pessoas que não acreditam na verdadeira força do amor, que não acreditam quando as pessoas lhe dizem que o amor nada tem a ver com o sexo de cada um, é uma boa assistirem a esse MARAVILHOSO filme.

Enfim, gente, não tenho muito o que dizer, exceto que AMEI LOUCAMENTE o filme, que assisto sempre que posso e que gostaria de dividí-lo com vocês.

Mas vamos ao que realmente nos interessa, né ? Vamos falar sobre Elena Undone.

Sinopse: Peyton e Elena são aparentemente opostas – uma é escritora e lésbica bem conhecida, a outra, mulher de um pastor – mas quando seus caminhos se cruzam, por diversas vezes, sentem-se compelidas a se conectarem. O que começa como uma amizade floresce rapidamente em algo mais profundo.
Destino traz duas mulheres diversamente diferentes juntas e, define-las em uma rota de colisão que vai quebrar suas noções preconcebidas sobre o amor, a vida e o poder de sua alma.





Elenco:
Necar Zadegan  -   Elena
Traci Dinwiddie -   Peyton
Gary Weeks -   Barry
Sam Harris -   Tyler
Connor Kramme - Nash

Título Original: Elena Undone
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 111 Min
Ano de Lançamento: 2010
Qualidade: DVDRip
Formato: RMVB
Áudio: Inglês
Legenda: Português
Qualidade de Audio: 10
Qualidade de Vídeo: 10
Tamanho: 445 Mb

Trailer:






Espero que gostem e comentem depois.

Beijos e excelente filme a todos. xDDD


LëKa !