Páginas

Amar é...

Amar é... Querer estar com você, mesmo com todas as pessoas ao meu redor.

Amar é... Não conseguir sorrir, quando a vejo triste, chorando.

Amar é... Ficar magoada com alguma atitude sua, mas logo esquecê-la e novamente sorrir.

Amar é... Não enxergar a distância que há entre nós e, sim, todo o amor que existe em nossos corações.

Amar é... Esperar a cada dia mais, pelo sabor dos seus beijos, pelos delicados toques de suas mãos e pelo calor do seu corpo.

Por fim, amar é... Ficar guardada nesse amor, esperando o momento certo de entregá-lo totalmente a uma única pessoa...
                         

                             ... Você !

#HomofobiaNão







Que isso, gente, onde esse mundo vai parar ? Aqueles que tem Twitter, já deve ter notado o 'Campo de Batalha' que o mesmo se tornou, né ?
Pois é,  cada dia mais, aumenta o número de homofóbicos no Twitter e no mundo.
Devido à grande quantidade de pessoas se unindo ao #HomofobiaNão (homos ou não) e à campanha (que começou no dia 17 de novembro) em protesto à violência contra homossexuais, os preconceituosos lançaram a tag #HomofobiaSim, mas com certeza, #HomofobiaNão ainda lidera esse ‘ranking’. =)
Vejam a seguir, alguns tweets com a tag #HomofobiaSim.


Vamos nos unir e lutar contra todo esse preconceito e toda essa violência, que a cada dia cresce mais, muitos dos nossos já foram vítimas de crimes lamentáveis e o pior, não foram os últimos. Precisamos acabar com isso, antes que se acabe a humanidade.
União faz a força, gente, denunciar não custa nada e vale muito. (Poxa, Teeh, mas eu nem sei onde denunciar... ) Simples, minhas queridas leitoras, é só você clicar AQUI  e fazer sua denuncia...
Bom, gente, não vou ficar aqui falando o que cada um tem que fazer, afinal, cada um sabe bem o que fazer, né ? Mas espero, de coração mesmo, que todos nós, HOMOSSEXUAIS, assumidos ou não, estejamos cada vez mais unidos e fortes, para seguir em frente, passando para trás, esse negócio ‘medieval’ de #HomofobiaSim. ¬.¬

Em nome daqueles que já sofreram com a homofia e ajudando para que outros não passem por isso, vamos divulgar cada vez mais a tag #HomofobiaNão, seja nos blogs, fotologs, MSN’s, Twitter’s... Etc, mas vamos fazer a nossa parte, para um Brasil (e por que não um mundo ?) MUITO MELHOR.

Apelo...

Hoje eu li um post no Blog Fala Rapha, que me deixou 'Passada', dizendo que o mesmo estaria temporariamente (ou até mesmo, permanentemente) fora do ar. Ela está apenas esperando 'cortarem' o blog, para 'enterrá-lo'..
Como assim, gente ?! Não podemos permitir que isso aconteça. Por isso, comecei a campanha: " FALA RAPHA não pode e NÃO vai "morrer" !!! " Se você, assim como eu, também adora o blog ( e a Rapha também, claro, rs ), nos ajude a mantê-lo "vivinho".



 A mensalidade do blog é de R$100,00 por TRIMESTRE e difícil de mantê-lo, sei que hoje em dia a situação está ruim para todos, mas se cada uma de nós ajudarmos com UM POUQUINHO que seja, já estaremos salvando o "Fala Rapha" da "morte".
Se 10 pessoas colaborarem com apenas R$10,00, já o salvaremos por três meses... Mas como eu sei que esse blog não tem apenas 10 leitoras, acredito que poderemos salvá-lo por mais de dois anos. =)

Se você realmente quiser colaborar com a campanha e ajudar nosso querido blog a continuar no ar, entre em contato com a Rapha pelo e-mail: falarapha@gmail.com, colocando no assunto: " Campanha FALA RAPHA não pode e NÃO vai "morrer" !!! ".

Agora, se você não tem condições de colaborar, ajude-nos divulgando a campanha à todas as pessoas que você conhece, que gostam e acompanham o blog.

Agradeço desde já a colaboração de vocês, em nome do Fala Rapha e de autora Rapha.

Beijos e excelente quinta à todas. =)

Romantismo...

Às vezes, ‘perdemos’ uma pessoa e mesmo assim, permanecemos pensando que nossa vida gira em torno desse alguém e vivemos apenas para essa pessoa. Achando que nosso ‘mundinho caiu’ e não conseguindo mais citar quaisquer palavras de amor, de sentimento profundo, acreditamos que deixamos o romantismo partir. Mas romantismo não se perde, nem se ganha. Ele nasce e permanece conosco por toda a vida. Você não deixa de ser romântica, apenas permite que ele (seu romantismo), em um momento de fraqueza, se perca em meio a toda confusão de sentimentos.
O que precisamos, é de alguém que nos dê todo o valor que merecemos e, seja também, merecedor (a) dos valores que temos a dar-lhes. A partir do momento em que resolvemos abrir nossos olhos, descobrimos um imenso mundo ao nosso redor e nos permitindo também, que sejamos encontrados por  uma pessoa melhor, que faz com que todos nossos sentimentos sejam recíprocos, nos mostrando o quanto não conhecíamos verdadeiramente o mundo e dando-nos essa oportunidade.
Quando essa pessoa surge em nossas vidas, podemos notar como todo nosso romantismo volta à tona.
Hoje, meu coração já não carrega mais mágoas de pessoas que não fazem  a mínima diferença em minha vida.
Só encontra a verdadeira paz, aquele que esquece (ou pelo menos não pensa) o que lhe foi feito. Águas passadas não voltam, não há a menor possibilidade de voltarmos no tempo e apagarmos o que nos causaram.
O que nos resta é olhar para frente e aprender com os nossos fracassos e agradecer sempre nossas conquistar. Esses momentos nos ensinam a sermos pessoas melhores, pessoas mais experientes, nos ajudam a alcançar nossa evolução.
Hoje, encontro-me melhor de tudo que fui um dia, vendo a vida de maneira diferente, amando e sendo amada... Tenho meus altos e baixos, mas nada disso me impede de expor tudo o que se passa dentro do meu peito.
Apesar de alguns empecilhos, um bom poeta jamais permite que sua inspiração se afaste dele. Eu, nasci com o dom da escrita, nasci inspirada e não posso deixar, jamais, que esse dom se afaste de mim.
Seja nos melhores ou nos piores momentos, eu preciso e sempre repassarei tudo o que sinto.